sobre a empresa

A South Alliance foi criada em 2007, tendo entre seus objetivos realizar o gerenciamento da transferência de riscos dos clientes para o mercado segurador com inovação, criatividade e custos competitivos. Por trás de toda esta estrutura, contamos ainda com a expertise de mais de 20 anos de atuação no mercado.

 

 

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Atendimento a Sinistros

Possuímos uma área especializada, com advogados, engenheiros e técnicos altamente experientes e capacitados para orientar nossos clientes e acompanhar toda a regulação dos sinistros, desde a comunicação até a sua finalização. Nossa equipe está preparada e disponível para prestar o melhor atendimento aos clientes.

Prestamos assessoria completa, envolvendo:

  • Orientações quanto aos procedimentos corretos
  • Documentação necessária
  • Orientações técnicas e jurídicas
  • Acompanhamento de vistorias, dentre outras ações
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Sinistros de Automóvel

Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a South Alliance, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

 

  • Telefones: +55 (49) 3324 2647 | +55 (49) 3324 2648

 

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à South Alliance, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos necessários:

 

  • Cópia do Boletim de Ocorrência policial
  • Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
  • Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
  • Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)
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Sinistro | Automóveis

Em caso de pane

1. Sinalize o local para alertar outros motoristas.
2. Acione a Central de Assitência 24h de sua Seguradora. Informe a pane e solicite o atendimento necessário.

Em caso de colisão

1. Sinalise o local para alertar outros motoristas.
2. Verifique se há alguém ferido, seja no seu veículo ou nos outros envolvidos. Caso haja feridos, ligue para 190 e providencie o socorro imediato da vítima independentemente da gravidade do ferimento ou para fazer o Boletim de Ocorrência.
3. Ligue na Central de Assistência 24h de sua Seguradora, efetue o Aviso de Sinistro e anote o número do protocolo.
4. Procure verificar a culpa do acidente. Se estiver em dúvida, não discuta sobre o assunto. Caso a culpa seja de terceiros, não assuma sob nenhuma hipótese. 5. Caso o veículo necessite de guincho, acione a Central de Assistência 24h.

Em caso de roubo ou assalto

1. Procure manter a calma.
2. Nunca tente reagir.
3. Entregue o veículo sem fazer gestos bruscos.Lembre-se de que o ladrão, normalmente, estará mais nervoso do que você.
4. Ligue para a Central de Assistência 24h de sua Seguradora, efetue o Aviso de Sinistro e anote o número do protocolo.
5. Vá até a delegacia mais próxima e faça o Boletim de Ocorrência.
6. Para sua comodidade, você tem direito a transporte. Se precisar, entre em, contato novamente com a Central de Assistência 24h.

Dicas úteis

1. Não trafegue por estradas ou caminhos interditados.
2. Em caso de alagamentos/enchentes, não tente ultrapassar locais alagados.
3. Em caso de colisão da parte inferior do veículo (em lombadas, buracos ou atropelamento de animais), não continue a viagem. Pare e verifique se não houve danos maiores ao motor. Caso exista algum dano, entre em contato com nossa Central de Assistência 24h (ligação gratuita).

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