informativos
Sinistros de Automóvel
Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a South Alliance, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:
- Telefones: +55 (49) 3324 2647 | +55 (49) 3324 2648
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à South Alliance, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
Documentos necessários:
- Cópia do Boletim de Ocorrência policial
- Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
- Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
- Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)